domingo, 8 de junho de 2014

Cuzinho guloso e meladinho

Oi. Estou liberando geral essa semana! Se quiser é só ligar no fone Whatsapp/celular 19/98901-7660. Próximo ao Mercadão no Centro de Campinas, passo o apto apenas por mensagem ou pelo celular. Quero passar dias apenas levando pau e porra. É só ligar e marcar, não cobro nada. É entrar, gozar e ir embora. Bjinhos!!!!









Oi. Estou liberando geral essa semana! Se quiser é só ligar no fone 19/2512-1207 a cobrar mesmo. Próximo ao Mercadão no Centro de Campinas, passo o apto apenas por mensagem ou pelo celular. Quero passar dias apenas levando pau e porra. É só ligar e marcar, não cobro nada. É entrar, gozar e ir embora. Bjinhos!!!!

2 comentários:

Olá! Tenho 29 aninhos, pele branca, 1,68, 63kg, sem frescura, adoro usar calcinhas, principalmente fio dental. Gosto muito de mamar um macho e adoro engolir aquele leitinho quentinho maravilhoso. Também amo dar meu cuzinho e minha posição preferida é de quatro. Tenho outros acessórios, como camisolinha, peruca e meias 7/8. Nem sempre estou montada mas estou sempre a fim caso algum macho queira um passivo no centro de campinas. Whatsapp/celular 19 98755 4147