quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Com fome de peru de Natal :)

Olá!! Estarei produzidinha, depilada, maquiada e toda montadinha a partir das 20h00 do dia 23/12 até as 23h00 do dia 27/12, no centro de Campinas, 24 horas por dia, com muito fogo, recebendo os machos que quiserem vir fazer a festa no meu cuzinho... Tenho 28 aninhos, branca, 1,69, 68kg, boca gulosa, adoro engolir porra e ficar de 4 sendo fodida com a bundinha empinada. É só me add no cel/whatsapp 19/98901-7660.... Talvez eu demore para responder as mensagens pois prefiro as coisas reais e não perco muito tempo no celular ou na internet. LEMBRE-SE: POUCA CONVERSA E MUITA AÇÃO! whats 19/98901-7660.... Beijinhos!!!














3 comentários:

  1. Posta fotos ou pequenos vídeos de suas fodas, talvez segunda feira agora eu esteja em Campinas, bjo deliciosa

    ResponderExcluir
  2. Não tem mais suruba no seu ape? Organiza outro com certeza iremos de cinco caras pra cima. Famintos por seu cu.

    ResponderExcluir

Olá! Tenho 29 aninhos, pele branca, 1,68, 63kg, sem frescura, adoro usar calcinhas, principalmente fio dental. Gosto muito de mamar um macho e adoro engolir aquele leitinho quentinho maravilhoso. Também amo dar meu cuzinho e minha posição preferida é de quatro. Tenho outros acessórios, como camisolinha, peruca e meias 7/8. Nem sempre estou montada mas estou sempre a fim caso algum macho queira um passivo no centro de campinas. Whatsapp/celular 19 98755 4147