segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Festa no Cuzinho da Bianca 19 98755 4147

Estarei montada e produzida chupando e dando meu cuzinho para quem quiser fuder, entre as 18h00 do dia 22/12 até a madrugada do dia dia 25 para dia 26. Cobrarei apenas um valor de 20 reais para pagar uma futura depilação e novos acessórios. Ficarei disponível 24 horas por dia. Antes do dia 22 posso receber machos, mas ainda não estarei produzida e com rosto lisinho.
IMPORTANTE: não darei atenção para enrolados, curiosos, gente que mora longe, punheteiros e pessoas que ficam de conversa mole, pedindo fotos, vídeos, cam, e não falam o dia e hora que pretende vir transar. Recebo mensagem de centenas de caras por dia, a maioria é só punheteiro e me faz perder a paciência. Então para conseguir transar comigo o macho precisa ser objetivo e esperto, senão eu nem perco meu tempo.
Espero que vc seja um desses machos e venha gozar gostoso. Bjinhos!!!! Whatsapp 19 98755 4147

















4 comentários:

  1. Olá fiquei muito afim de te entravar, whtss 19983436165, sou negro, 50 anos.

    ResponderExcluir
  2. Olá fiquei muito afim de te enrabar, negro 50 anos Whatsapp 19982436165

    ResponderExcluir
  3. Muito gostosa,Delicia de bunda e cu linda,adoraria de te lamber todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco bela,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo,beijos…

    ResponderExcluir

Olá! Tenho 29 aninhos, pele branca, 1,68, 63kg, sem frescura, adoro usar calcinhas, principalmente fio dental. Gosto muito de mamar um macho e adoro engolir aquele leitinho quentinho maravilhoso. Também amo dar meu cuzinho e minha posição preferida é de quatro. Tenho outros acessórios, como camisolinha, peruca e meias 7/8. Nem sempre estou montada mas estou sempre a fim caso algum macho queira um passivo no centro de campinas. Whatsapp/celular 19 98755 4147