sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Promoção de Final de Ano 19/98755-4147


Local no centro de Campinas, 24 horas por dia, com muito fogo, recebendo os machos que quiserem vir fazer a festa no meu cuzinho...  PREÇO: SÓ R$ 30,00 POR MEIA HORA!! Tenho 29 aninhos, pele branca, 1,69, 68kg, boca gulosa, adoro engolir porra e ficar de 4 sendo levando rola com a bundinha empinada. É só me add no cel/whatsapp 19/98755-4147  e combinar .... Talvez eu demore para responder pois a procura é grande. LEMBRE-SE: POUCA CONVERSA E MUITA AÇÃO! whats 19/98755-4147.... Beijinhos!!!







2 comentários:

  1. Que tesão bela,no jeito pra mim lamber e socar essa pica até o saco,se iria adorar,delicia de bunda e cu....

    ResponderExcluir
  2. Linda demais eu já conheci alguém assim como vc linda maravilhosa e o melhor fizemos um troca troca gostoso que eu lembro até hoje amei adoro pagar e receber uma gulosa

    ResponderExcluir

Olá! Tenho 29 aninhos, pele branca, 1,68, 63kg, sem frescura, adoro usar calcinhas, principalmente fio dental. Gosto muito de mamar um macho e adoro engolir aquele leitinho quentinho maravilhoso. Também amo dar meu cuzinho e minha posição preferida é de quatro. Tenho outros acessórios, como camisolinha, peruca e meias 7/8. Nem sempre estou montada mas estou sempre a fim caso algum macho queira um passivo no centro de campinas. Whatsapp/celular 19 98755 4147